Tiago Rufino não recebeu valor total do prémio da Casa dos Segredos: «É frustrante»

Tiago Rufino está atento ao novo Big Brother 2020 e recorda que em 2018 não ganhou a totalidade prometida do valor do prémio final da Casa dos Segredos 7. Nunca houve uma explicação para o sucedido.

01 Mai 2020 | 9:50
-A +A

Tiago Rufino não perdeu a estreia do novo Big Brother e utilizou as redes sociais para reagir à entrada dos novos concorrentes. O ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrou-se surpreendido com a luxuosa mansão e com o valor do prémio final: 50 mil euros. «Espero que não retirem também dinheiro…», comentou no Instagram

À TV 7 Dias, o vencedor do programa produzido pela Endemol refere que, na altura, deveria ter recebido 20 mil euros mas que, sem motivo aparente, acabou por receber apenas 15 mil. «Quando assinei o contrato, o valor era de 20 mil euros», começa por dizer.

«Não gostava que o vencedor deste Big Brother sentisse o mesmo»

«Embora achasse um valor do prémio baixo, aceitei assinar o contrato. Até aí tudo bem», refere. O marido de Luan Tiófilo só ficou a saber do verdadeiro valor do prémio já em estúdio, na grande final de maio de 2018: «Descobrimos que o valor baixou para 15 mil euros, sem nenhuma explicação».

«É frustrante, fiquei sentido e não gostava que o vencedor deste Big Brother sentisse o mesmo. Acho realmente o prémio um valor muito bom para os tempos que vivemos e isso tenho de dar os parabéns a TVI», acrescenta.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Tiago Rufino surpreende todo nu na banheira: «ficava com os tarecos à mostra»
Tiago Rufino passa mal e vai parar ao hospital: «Sangrei muito»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB
Top