Tiago Rufino passa mal e vai parar ao hospital: «Sangrei muito»

O vencedor da Casa dos Segredos 7 teve de ir ao hospital depois de sofrer um ferimento na mão. Saiba o que aconteceu!

30 Nov 2019 | 22:50
-A +A

Esta sexta-feira, dia 29 de novembro, foi «azarada» para Tiago Rufino. O ex-concorrente da Casa dos Segredos cortou-se na mão quando estava a lavar um prato.

O jovem natural de Arouca relata nos Instastories como é que tudo aconteceu. «Ao lavar um prato ele partiu ao meio e cortou-me em dois sítios diferentes no meu dedo», começa por dizer. Apesar de pequenos, os cortes foram bastante «profundos» e, por isso, levantaram a pele. «Sangrei muito e por isso passei um pouco mal», diz.

Este incidente fez com que Tiago tivesse de recorrer a ajuda médica no Hospital Garcia de Orta,  em Almada. O marido Luan Tiófilo esteve sempre do seu lado e também compartilhou das dores do amado ao ver o sangue. «O Luan em vez de me socorrer, estava a passar mal também», relembra Tiago.

O ex-Secret Story entrou em pânico no hospital com a possibilidade de ter de ser cosido. «Fiz um pequeno peditório para não me coserem, porque sabia que me ia doer. O médico optou por meter aqueles adesivos que colam à carne, para evitar levar pontos».

Já em casa a recuperar do susto, Tiago revela que ainda não pode «mexer a mão» e que tem tido «algumas dores», porém garante que «está tudo bem».

«Terça-feira fico a saber se correu bem ou se tenho de coser», conta à TV 7 Dias.

Percorra a galeria e veja as imagens!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Tiago Rufino e Luan Tiófilo «bagunçam» a cama apenas de sunga!
Tiago Rufino assume ter falhado com Luan. «Não vai voltar a acontecer»

PUB
Top