Like Me: Tiago Rufino quer desistir… por causa de Luan!

Casalinho Tiago Rufino e Luan Tiófilo pode estar prestes a ficar separado. Tiago revela que quer abandonar o Like Me e apresenta os motivos.

01 Ago 2019 | 16:11
-A +A

Na cozinha do Estúdio Criativo, Tiago Rufino desabafa com Juliana Dias enquanto esta prepara o jantar. «Já me sinto muito irritado aqui, prefiro ir embora», refere o vencedor da Casa dos Segredos 7.

«Acho que consigo ajudá-lo mais lá fora do que aqui», acrescenta Tiago, referindo-se ao marido Luan Tiófilo, também concorrente de Like Me. Juliana apoia o colega de jogo nesta decisão, considerando-o inteligente, porém, acredita que os fãs do casal o vão impedir de desistir.

Quem não gostou muito da ideia foi Luan, que não esconde o descontentamento perante esta possível desistência. «Fico agoniado», confessa, ao mesmo tempo que acaricia o cabelo do marido.

Mais tarde, na sala, Tiago confessa que entrou no programa dos influenciadores digitais já com a ideia de sair antes da final. Com esta atitude, Tiago pretende concentrar mais gostos na publicação do amado para, desta forma, tentar ganhar esta segunda edição de Like Me.

Relação de Tiago e Luan em risco! «Fiz um bocadinho de charme para provocar o Luan»

 

Pedro Capitão, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, foi o convidado no Like Me e chegou, viu e abalou. O alentejano teve um jantar com Luan Tiófilo e, apesar de Juliana também lá estar, o clima entre os dois foi por demais evidente.

Depois da animada refeição, Juliana admitiu que «química não faltou». «Eu estava ali no meio a levar com a química toda!». O certo é que Tiago Rufino não escondeu os ciúmes e, nos dias em que Capitão esteve na casa, acabou por fazer algumas cenas ao marido.

Na gala deste sábado, 27 de julho, Rúben Rua confrontou os envolvidos e Tiago negou que tenha ficado afetado. «Eu não tinha ciúmes!», atira o jovem de Arouca. «Óbvio que não gostei muito da entrada do Pedro porque não me identificava com o rapaz, depois até me identifiquei com ele. Fiz aquela birrinha no sofá só para o Luan me dar miminhos», explica.

Tiago acrescenta ainda que não tem problemas em manter uma amizade com Pedro Capitão e que as cenas de ciúmes fizeram parte do jogo. «Fiz um bocadinho de charme para provocar o Luan».

Luan, por seu turno, afiança que não há química com Pedro Capitão. «A química que eu tive com o Pedro foi termos afinidades e não no sentido em que estão a levar. Nós temos uma relação muito saudável».

Apesar destas garantias do casal, quando Ruben Rua anuncia que Pedro Capitão vai regressar como concorrente, Tiago fica assustado. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira e o casal segue, unido, para a final do reality show da TVI.

Veja também:
Luan Tiófilo não aguenta saudades de Tiago Rufino e toma decisão radical
Tiago Rufino revela pormenores da vida sexual com Luan: só é passivo quando é «obrigado»!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top