Tiago Rufino revela momento traumático: «Vivia escondido»

Concorrente do reality show da TVI Like Me, Tiago Rufino recorda os momentos traumáticos que viveu antes de se tornar no vencedor da Casa dos Segredos 7.

20 Ago 2019 | 9:50
-A +A

Vencedor da sétima edição da Casa dos Segredos, Tiago Rufino revela que o reality show mudou a sua vida. Em todos os sentidos. O concorrente, que agora participa em Like Me, assume que o programa da TVI lhe deu independência financeira e não só.

«Mudou tudo. Quando entrei no programa, a minha família não aceitava a minha relação com o Luan. O que acontece agora é que a minha família aceita, já o recebe. A minha relação com eles também mudou muito. Sinto que estamos mais próximos e agora até falamos de coisas que não falávamos», começou por dizer.

Para Tiago, o facto de a família aceitar Luan foi essencial para se sentir verdadeiramente feliz, mas assume que, no passado, viveu momentos difíceis. «Eu vivia escondido, da minha família e de toda a gente. Agora, sentir-me livre e viver a minha relação livremente, fazer o que eu quero e como eu gosto foi uma grande mudança», admitiu.

 

«Casei às escondidas com o Luan»

 

O jovem de Arouca referiu ainda que a mãe foi a primeira pessoa a saber da sua relação com Luan. Ainda assim, deixou claro: «Vim para Lisboa para trabalhar e ficar com o Luan, Na altura, não contei à minha mãe que já estava casado. Casei às escondidas, não tive coragem de lhe dizer», contou Tiago Rufino.

Depois de revelar à mãe que se tinha casado, Tiago Rufino teve de esperar alguns meses até que a progenitora lhe voltasse a falar como antes. «Ela sempre disse que não me ia renegar, que eu era filho dela, mas não aceitava a minha relação e não queria nem permitia que o Luan frequentasse a minha casa, nem sequer queria que se soubesse», disse.

Consciente de que o tempo iria curar tudo, o concorrente de Like Me reconheceu que a Casa dos Segredos ajudou a mudar mentalidades.

 

Saiba mais aqui:

Tiago Rufino assume «muitos erros» e diz-se arrependido de entrada em Like Me!

Tiago Rufino revela pormenores da vida sexual com Luan: só é passivo quando é «obrigado»!

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Redes Sociais

PUB
Top