Tiago Rufino faz revelação dolorosa: «O meu pai faleceu em casa»

O vencedor da sétima edição da Casa dos Segredos revela que, com 13 anos, viu o pai sem vida num quarto da sua casa. Para conseguir lá dormir, sentiu necessidade de remodelar a divisão.

07 Ago 2019 | 11:27
-A +A

Pouco se sabe sobre a morte do pai de Tiago Rufino, sendo, por isso, de ressaltar a forma desempoeirada com que falou sobre o assunto no Estúdio Criativo do Like Me. Em conversa com os colegas, o vencedor da sétima edição da Casa dos Segredos revelou que tinha apenas 13 anos quando a fatalidade atingiu a sua família e relatou alguns pormenores sobre o trágico acontecimento.

«O meu pai faleceu em casa, na casa de banho. E, enquanto não veio ninguém, as pessoas transportaram-no para lá [um quarto]. Eu vi-o lá… Não consegui ficar lá», contou o jovem de Arouca, que precisou de mudar a decoração daquela divisão da casa para conseguir lá dormir.

«Passados dois ou três anos, já estava melhor mas, mesmo assim, não gostava de ficar lá», completou.

 

Revelações sobre a vida sexual

 

Há tempo para conversar sobre tudo no reality show da TVI. Há um mês, por exemplo, Tiago Rufino surpreendeu os colegas ao falar sobre um assunto completamente distinto ao de agora. Filipe Vilarinho, entretanto fora da competição, mostrou-se curioso em saber se, durante o ato sexual, Tiago Rufino e o marido, Luan Tiófilo, são «os dois iguais». E o vencedor da Casa dos Segredos 7 abriu o livro sem pudores!

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Tiago Rufino quer desistir de Like Me… por causa de Luan!
Tiago Rufino fotografa Luan Tiófilo completamente nu! Veja aqui a imagem
Revoltado, Tiago Rufino deixa recado: «Vão encher-se de moscas. Deixem-nos em paz!»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top