Tiago Rufino surpreende todo nu na banheira: «ficava com os tarecos à mostra»

Tiago Rufino gosta de provocar os seguidores. Desta vez, o vencedor da Casa dos Segredos 7 surge completamente nu a beber uma cerveja, apenas com espuma a tapar. Veja as imagens!

13 Fev 2020 | 9:50
-A +A

Tiago Rufino partilhou a hora da «banhoca» com o mundo. O ex-concorrente da Casa dos Segredos resolveu publicar uma foto mais atrevida, em que se motra despido numa banheira enquanto bebe uma cerveja, apenas com espuma a tapar as partes mais íntimas.

«Olha se viesse agora a tempestade Elsa!? Isso é que ia ser bonito…», brincou o jovem natural de Arouca. E esta imagem teve imediatamente a aprovação do marido. «Safado, gostoso», comentou Luan Tiófilo. 

As seguidoras de Tiago acharam imensa piada à fotografia e encheram a caixa de comentários com divertidos piropos. «Ai, se o Luan soprava a espuma, estava bonito, estava», «foi pena o teu marido não ter posto uma ventoinha aí ao teu lado», «podia estar um bocadinho mais de fora» ou «lá ficava com os tarecos à mostra», pode ler-se,

‘Roubam a cena’ todos maquilhados: «Estão umas gatas!»

Com sombras, lábios pintados e pestanas postiças. É assim que Tiago Rufino e Luan Tiófilo aparecem num vídeo que partilharam no dia 3 de dezembro.

O casal sensação da Casa dos Segredos 7 fez um vídeo muito original a mostrar as várias etapas da maquilhagem ao som da música Combatchy de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca.

«É apenas uma brincadeira, levem como tal. Agora podem-se rir à vontade», escreveu Tiago, salientando que tanto a ideia como a maquilhagem foram obra de Luan.

Os seguidores dos jovens adoraram o resultado! «Desculpem lá mas vocês estão umas ‘gatas’», «arrasando», «muito bem maquilhados» ou «super criativos».

Entre tantos comentários positivos, alguns Internautas mostraram-se reticentes em relação ao mesmo: «meninos, menos! Não há necessidade», pode ler-se. Veja o vídeo aqui.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Tiago e Luan revelam os melhores e piores momentos do casamento de três anos
Adoção adiada! Tiago e Luan atrasam sonho e revoltam-se com ataques homofóbicos

PUB