Tiago Teotónio Pereira confuso com fim de namoro com Filipa Areosa: «Não sei explicar»

Tiago Teotónio Pereira confirma, pela primeira vez, separação de Filipa Areosa e explica os motivos que levaram ao fim da relação de quatro anos.

19 Jul 2019 | 12:30
-A +A

O ator da TVI esteve esta quinta-feira, dia 18 de julho, no Festival Super Bock Super Rock. Acompanhado por amigos, Tiago Teotónio Pereira confirma que está separado de Filipa Areosa. A notícia do fim de namoro foi avançada pela revista Nova Gente no dia 17 de julho.

O artista prefere não adiantar os motivos que ditaram o fim da relação de quatro anos, garantindo que prevalece a amizade com a ex companheira. «Continuamos amigos e vamos ser sempre amigos», esclarece.

«Acabou, tinha de ser. A nossa relação começou normalmente e acabou normalmente. A vida é assim», refere Tiago Teotónio Pereira. O jovem de 29 anos adianta, ainda, que foi uma decisão dos dois e continua a afirmar que não teve nenhuma causa em concreto. «Não há motivos, não sei explicar», acrescenta.

Casamento? «Se ela não quer, eu também não»

 

Filipa Areosa tinha revelado, no início do ano, que considerava o casamento uma coisa «do século XX» e que, nos dias de hoje, o matrimónio «já não faz parte» da vida de um casal.

Em abril, Tiago Teotónio Pereira reagiu a estas palavras da então namorada. «Lido bem com essa opinião da Filipa, eu também não faço questão. Nós moramos juntos há uma data de tempo não faço questão de casar. Se ela não quer, eu também não», dizia.

Veja também:
Filipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira põem ponto final no namoro!
Tiago Teotónio Pereira sofre de «MUITOS GASES» nos ensaios de Dança Com As Estrelas
Texto: Inês Borges/ Fotos: Helena Morais

 

 

 

 

PUB
Top