Tiago Teotónio Pereira e irmã de Carolina Patrocínio assumem namoro à frente da família

O ator de Nazaré e a irmã de Carolina Patrocínio jantaram em família num conhecido restaurante situado no centro de Lisboa.

20 Set 2020 | 17:20
-A +A

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio, irmã mais nova de Carolina Patrocínio, namoram e têm-se esforçado para viver um romance discreto. Nunca assumiram o romance nem publicaram fotos juntos, mas este sábado, 19 de setembro, o ator de Nazaré juntou-se ao clã Patrocínio, como prova o vídeo e as fotos publicadas por Carolina Patrocínio.

No Instagram da apresentadora da SIC é possível ver as manas no conhecido restaurante Praia no Parque, situado junto ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, devidamente acompanhadas. Carolina esteva com o marido, Gonçalo Uva, as irmãs Mariana, Inês e Rita, o cunhado Pedro Rocha e Melo. Sentado à mesa, Tiago Teotónio Pereira surge ao lado de Rita. Durante a noite não faltou animação nem a dança.

Foi em julho de 2019 que  Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa anunciaram o fim da relação de cinco anos. Embora o casal tenha garantido que tudo acabou sem mal-entendidos ou culpados, o jovem admitiu que sofreu bastante com a rutura.

«Aprendi muito e cresci muito com ela, foram cinco anos da minha vida importantíssimos. Cada um seguiu o seu caminho, ninguém fez porcaria», garantiu a Daniel Oliveira no Alta Definição. «Passei uma ou duas semanas a chorar, desfeito», confessou. Como depois da ‘tempestade vem a bonança’, o ator parece ter encontrado o amor e a estabilidade emocional ao lado de Rita Patrocínio.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Veja também:
Tiago Teotónio Pereira filmado com irmã de Carolina Patrocínio e a jovem esconde o rosto
«Uma ou duas semanas a chorar»! Tiago Teotónio Pereira ficou «desfeito» com fim do namoro

 

 

 

PUB
Top