Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio mudam de casa para receber primeiro filho

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio mudaram para uma casa nova meses antes de serem pais pela primeira vez. O casal tem motivos para sorrir.

20 Abr 2021 | 11:50
-A +A

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio, que se preparam para ser pais em breve, decidiram mudar de habitação antes da chegada do rebento. Este fim de semana, o ator aproveitou um momento de pausa nas gravações de “A Serra” e empacotou todos os seus pertences com a ajuda de uma empresa, como o próprio partilhou nos stories do Instagram.

Entrea a várias imagens divulgadas, o ator destaca um almoço especial na companhia da namorada. “O último nesta casa”, escreveu na legenda da foto, na qual surgem sentados numa mesa improvisada. Entretanto, é também possível ver alguns trabalhos já no novo imóvel, nomeadamente a montagem da cama no quarto do casal.

Veja as fotos na galeria.

Tiago Teotónio Pereira sobre o sexo do bebé: “É o que vier”

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio estão felizes com a chegada do primeiro filho. A boa-nova foi anunciada pelo casal, em simultâneo, há um mês. “Este ano a nossa família continuar a crescer, desta vez uma menina”, escreveu, na altura, a futura mamã que se encontra com 19 semanas de gestação.

No entanto, o ator afirmou rcentemente ao nosso site que a gravidez “está a correr bem”, mas ainda não sabe o sexo sexo do bebé. “É o que vier”, referiu à margem das gravações da novela A Serra. Tiago disse ainda que “está tudo a correr bem” e, devido às regras impostas pela covid-19, assistiu apenas à primeira. “Gostei, sim. Foi fixe”, concluiu, sem querer alongar-se muito sobre a sua vida privada.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Tiago Teotónio vai ser pai! Ator espera bebé de irmã de Carolina Patrocínio
“Estou apaixonado de novo”: Tiago Teotónio Pereira fala da relação com Rita Patrocínio

PUB
Top