«Uma ou duas semanas a chorar»! Tiago Teotónio Pereira ficou «desfeito» com fim do namoro

Um ano depois do fim da relação com Filipa Areosa, Tiago Teotónio Pereira assumiu que ficou de rastos com o término do namoro. Hoje em dia, os dois atores mantêm uma amizade.

12 Jul 2020 | 16:10
-A +A

Tiago Teotónio Pereira falou de amores e desamores com Daniel Oliveira. Chateado por agora não poder protagonizar alguns «amassos» na novela Nazaré, devido à pandemia da COVID-19, o ator, de 30 anos, confessou-se no campo amoroso na emissão deste sábado do programa Alta Definição.

«Nós começámos normal, acabámos normal. Foram cinco anos com uma pessoa que respeito imenso e de quem gosto bastante.» Foi esta a primeira declaração de Tiago Teotónio Pereira sobre Filipa Areosa. Após cinco anos de namoro, a relação chegou ao fim e o ator falou pela primeira vez abertamente sobre o tema.

«Claro que houve coisas boas e coisas más. Mas para que vou estar a falar das coisas más? Para que é que vou ficar ressabiado? Eu aprendi muito com ela. Foram cinco anos da minha vida, importantíssimos», explicou.

Apesar de separados na vida amorosa, Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa ficaram amigos. «Adoro falar com ela sobre trabalho. Não tinha nada a apontar. Não tinha nada de ser parvo. Cada um seguiu o seu caminho e pronto. Ninguém fez porcaria, foi assim, acabou.»

O apoio dos amigos foi fulcral para o ator, que confidenciou ter chorado muito pela ex-namorada. «Passei uma ou duas semanas a chorar. Eu estive desfeito, como é óbvio. Mas a vida não acaba, está tudo bem.»

Terminado o namoro, há cerca de um ano, Tiago Teotónio Pereira viu-se, pela primeira vez, a viver sozinho. Algo que agora encara como uma ótima experiência. Por enquanto, está solteiro, mas aberto ao que o cupido lhe reservar. «Há mil e uma razões para ser feliz. Não resultou, há de resultar com outra pessoa», findou.

 

VEJA TAMBÉM:
Tiago Teotónio Pereira recorda mãe «desfeita» com a morte de Nicolau Breyner

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB