Tiago Teotónio Pereira ainda não está pronto para amar: «Não se pode andar a serigaitar»

A fazer ‘o luto’ da relação anterior, com Filipa Areosa, o ator admite que não pode andar a «serigaitar» de umas para as outras.

03 Nov 2019 | 16:10
-A +A

Chegaram ao fim as gravações da novela Prisioneira e é tempo de carregar baterias… ou não! Tiago Teotónio Pereira não vai ter férias, até porque já tem outros projetos em vista. «Vou fazer um filme em janeiro e até ao fim do ano devo fazer mais coisas, mas ainda não posso dizer o que é», começa por dizer aquele que, para já, está focado no filme que vem a caminho: «É com o Sérgio Graciano – que é um dos realizadores de Prisioneira.»

Em relação ao desfecho do ‘seu’ Tomé da novela da TVI, o ator não concorda que a sua personagem acabe sozinha. «O meu desfecho… não estava nada à espera, não concordo, fico sozinho.» A isto chama-se quando a ficção imita a vida real, uma vez que o ator e Filipa Areosa namoraram por quatro anos e estão separados desde julho.

«Fogo. Mas não vou ficar sozinho para sempre, estou sozinho agora. Estou bem», afirma aquele que não quer ouvir falar em namorada nos próximos tempos. «O meu coração está fechado, ainda não estou pronto para amar. Estou bem, estou a pensar no trabalho e estou bem sozinho. Antes de estar com outras pessoas tenho de estar bem sozinho. Não se pode andar a serigaitar de umas para as outras, não dá», admite aquele que tem fama de ser muito namorador.

Recentemente, Tiago Teotónio Pereira, enteado do falecido ator Nicolau Breyner, esteve no Rio de Janeiro, como Embaixador do Rock in Rio foi. «Estive lá cinco dias, apanhei chuva… Fui para o Rio de Janeiro e vim de lá mais branco do que quando fui… e pensei que vinha queimado», lamenta o ator. E para inverter esse cenário, vai fazer-se… às ondas.

 

Surf em Marrocos

 

No mês do Natal, Tiago Teotónio Pereira já tem planos: «Queria ir em dezembro para Marrocos fazer surf, aquelas viagens clássicas que faço sempre de surf, com amigos. É bom», salienta o filho de Mafalda Bessa, que é um habitué das praias da linha de Sintra.

 

VEJA TAMBÉM:
Tiago Teotónio Pereira eleito Melhor Ator em Série. Discurso dedicado a Nicolau
Tiago Teotónio Pereira confuso com fim de namoro: «Não sei explicar»

 

Texto: Mafalda Dantas e Telma Santos | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1702 da TV 7 Dias)

PUB
Top