Tiago Teotónio Pereira regressa ao Meco após tragédia

O ator vive festival de verão com especial emoção após acidente fatal ditar a morte de amigo.

20 Jul 2019 | 10:30
-A +A

Tiago Teotónio Pereira esteve esta quinta-feira, dia 18 de julho, no Super Bock Super Rock e refere ser um grande «fã do Meco». Após ter estado afastado das edições anteriores, Tiago regressa a este festival especialmente «emotivo» para ele.

«Eu e o meu grupo de amigos temos uma tragédia neste festival e já não vínhamos cá há muito tempo», diz. O ex-namorado de Filipa Areosa relembra a tragédia que viveu em 2013 com a morte de um amigo próximo quando este saía do recinto dos concertos.

Apesar de tudo, Tiago considera este sítio «espetacular», «com uma vibe muito boa». «Só não fico é cá a acampar, vim só ver os concertos, nem vou beber copos… estou a beber leite!», remata.

Confirma separação de Filipa Areosa

Acompanhado por amigos, Tiago Teotónio Pereira confirma que está separado de Filipa Areosa. A notícia do fim de namoro foi avançada pela revista Nova Gente no dia 17 de julho.

O artista prefere não adiantar os motivos que ditaram o fim da relação de quatro anos, garantindo que prevalece a amizade com a ex companheira. «Continuamos amigos e vamos ser sempre amigos», esclarece.

«Acabou, tinha de ser. A nossa relação começou normalmente e acabou normalmente. A vida é assim», refere Tiago Teotónio Pereira. O jovem de 29 anos adianta, ainda, que foi uma decisão dos dois e continua a afirmar que não teve nenhuma causa em concreto. «Não há motivos, não sei explicar», acrescenta. Saiba mais aqui.

Veja também:
Tiago Teotónio Pereira: «Os meus dotes de dança dependem do nível de álcool no sangue»
Tiago Teotónio Pereira sobre o casamento: «Se ela não quer, eu também não»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Helena Morais

 

PUB
Top