Tiago Teotónio Pereira sofre de «MUITOS GASES» nos ensaios de Dança Com As Estrelas

Tiago Teotónio Pereira, José Condessa e Kelly Bailey estiveram na Rádio Comercial, onde contaram situações embaraçosas

16 Fev 2019 | 9:50
-A +A

Tiago Teotónio Pereira, José Condessa e Kelly Bailey vão lutar por um lugar na final do Dança com as Estrelas no próximo domingo, dia 17 de fevereiro. Os três atores marcaram presença na manhã desta secta-feira na Rádio Comercial, na qual partilharam episódios vergonhosos uns dos outros.

Entre as várias histórias houve uma em específico que deixou os animadores Ricardo Araújo Pereira, Vera Ribeiro e Nuno Markl com dores de barriga de tanto rirem. Segundo José Condessa, Tiago tem um grave problema de gases que faz com que tenha que interromper os ensaios.

«É um hábito do Tiago a meio dos ensaios ir ver a paisagem lá fora. Mas não vai ver paisagem nenhuma», começou por dizer o ator, em tom de brincadeira. «São gases. Muitos gases» referiu em seguida, sem conseguir conter o riso.

Veja também: Tiago Teotónio Pereira: «Os meus dotes de dança dependem do nível de álcool no sangue»

Por sua vez, Tiago Teotónio Pereira afirmou que Kelly Bailey «nem sempre está assim tão espetacular» como aparenta. O namorado de Filipa Areosa revela que houve uma vez em que a jovem levou, por engano, «umas calças de fato de treino para um restaurante», em vez de uma camisola.

A namorada de Lourenço Ortigão decidiu ‘atacar’ Condessa, já que o ator é bastante distraído. «Fomos jantar a casa do Zé e ele oferece-se para arrumar o meu carro. Pensei: ‘Já que insistes está bem’. Depois íamos a entrar em casa e não conseguíamos trancar o carro. Bem, vou ter de ligar para o senhor que me deu o carro. Que vergonha», contou.

Entretanto, Kelly explica que tudo aconteceu porque «Zé se tinha esquecido de desligar o carro».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

PUB
Top