Tierry e filha DIVERTIDOS na praia: «Quando já tens tudo não precisas de mais nada»

Ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 aproveitou o sol para passar bons momentos com a filha Yasmin de 5 anos.

20 Jul 2018 | 12:46
-A +A

O culturista partilhou esta sexta-feira, dia 20, uma fotografia onde surge sorridente na praia com a pequena Yasmin Dafne, de cinco anos.

De calções curtos e a fazer pose de ‘bodybuilder’, Tierry Vilson exibe o corpo escultural ao lado da filha, que o tenta imitar.

«Quando já tens tudo e não precisas de mais nada! Amo-te, minha bodybuilder», escreveu o ex-concorrente da Casa.

Leia também: Veja como cresceu a filha de Sofia Sousa e Tierry Vilson

Sofia Sousa, ex-companheira de Tierry e mãe de Yasmin, parece ter gostado da brincadeira e comentou: «Minha magricelas», com vários emojis de corações.

«Uma Sofia em ponto pequenino. Maravilhosos!», comentou uma seguidora. 

Yasmin ficou conhecida em 2013, quando tinha com apenas seis meses, altura em que o ex-casal entrou na Casa dos Segredos 4 com o segredo «Temos uma filha em comum».

Tierry vive paixão em segredo

Depois da última paixão pública com Tara Ebejer, Tierry está a viver um novo amor, cuja identidade ainda não é conhecida.

Veja também: Tierry Wilson ESCONDE IDENTIDADE da cara-metade

Tierry é conhecido por já ter tido diversos relacionamentos.Tudo começou em 2010 com Doriana Sousa, ex-concorrente da primeira edição do reality show da TVI.

Foi depois de terminar esta relação que Sofia Sousa entrou na vida deTierry. Em 2013, depois de Yasmin ter nascido, e com a entrada para a casa mais vigiada do país, a relação dos dois esteve sempre associada a polémicas que fizeram correr muita tinta na imprensa.

Seguiu-se Débora Picoito, também concorrente da Casa dos Segredos. Tierry conheceu-a na quarta edição do programa e começou a namorar com a jovem em 2014. Débora acabou por revelar que foi traída em 2015.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top