Tierry Vilson quebra o silêncio sobre participação de Teresa no BB: «É muito ambiciosa»

O ex-concorrente da Casa dos Segredos vive no Dubai, mas apoia a ‘aventura’ da mãe na casa mais famosa do país: «É a minha melhor amiga»

09 Jul 2020 | 18:50
-A +A

Tierry Vilson quebrou o silêncio para falar da participação da mãe, Teresa, nesta edição do Big Brother. O ex-concorrente da Casa dos Segredos gravou um vídeo com uma mensagem, que foi publicado numa das contas de apoio do Instagram.

«A minha mãe é a única pessoa que se enquadra nas três categorias na minha vida: mãe, avó/mãe e a minha melhor amiga», começou por dizer.

«Uma das características melhores da minha mãe é que é muito ambiciosa, tem muita ambição e isso é uma das coisas melhores que eu tiro proveito: toda a aprendizagem que ela me deu. É a base da nossa familia», acrescentou, sublinhando outras das qualidades de Teresa: «É excelente cozinheira. Tenho muitas saudades da tua comida, mãe. Por isso, um beijinho grande. Boa sorte».

Pela imagem do vídeo, pode perceber-se que Tierry Vilsom está no Dubai, para onde se mudou há vários anos.

 

Conta gerida por Sofia Sousa

Esta conta de Instagram de apoio a Teresa é gerida por Sofia Sousa, ex-namorada de Tierry e mãe da sua única filha, Yasmin Dafne. Tem mais de 17 mil seguidores e foram muitos os que comentaram esta publicação de Tierry.

«Lindo menino. Estás mais homem», escreveu uma seguidora. No entanto, a maioria das mensagens foram dirigidas à própria concorrente. «Adoro a Teresa. O Big Brother não é um retiro, mas sim um jogo, e ela joga à maneira dela» ou «grande mulher» escreveram outros fãs.

Sofia tem sido uma das principais apoiantes da ex-‘sogra’. Aquela que foi apelidade de ‘mãe guerreira’ tem marcado presença em várias galas do Big Brother, ao lado do marido de Teresa, Jorge, e tem também ido ao Extra fazer comentários à participação da concorrente na casa.

 

Saiba mais:

Big Brother: Diogo e Ana Catharina beijam-se e Teresa discute com Daniel Guerreiro

Turbulência no Big Brother! Avião pede para Soraia abrir os olhos e Teresa fica indignada

Big Brother 2020: Daniel Guerreiro tenta hipnotizar Teresa

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

PUB
Top