Tiger King: Esta é a série que está a fazer sucesso nesta quarentena. Saiba porquê!

Tiger King é a nova série da Netflix que tem tanto de alucinante como de viciante. Loucura, camisas coloridas e tigres são as palavras-chave. Nós explicamos-lhe o porquê!

14 Abr 2020 | 8:10
-A +A

Tiger King é uma série ‘fora da caixa’. O novo sucesso da Netflix, com o nome completo de Tiger King: Murder, Mayhem and Madness, trata-se de um documentário sobre uma história verídica, dividida em sete episódios.

A trama desenrola-se à volta da rivalidade entre Joe Exotic (Joseph Maldonado-Passage), comerciante de grandes felinos mais conhecido por Tiger King, e Carole Baskin, proprietária de Big Cat Rescue, uma reserva de animais localizada em Tampa, na Flórida, nos Estados-Unidos, que é defensora dos direitos dos animais e ameaça fechar-lhe as portas.

É na cidade de Wynnewood, no estado de Oklahoma, que Joe começou por ser criador de grandes felinos, tendo-se tornado o dono e responsável por gerir um parque de animais exóticos. A personalidade mais excêntrica e provocadora do protagonista não passa, em nada, despercebida: desde as camisas coloridas, ao corte de cabelo ‘estranho’ ou pela maneira de se assumir como um «gay provinviano amante dos grandes felinos». Assumidamente polígamo de amante de armas e de música country, o carismático e insensato Joe vem acompanhado de um incrível rol de personagens, do qual constam traficantes de droga, vigaristas e líderes de seitas, que partilham uma paixão por felinos e o estatuto e atenção que as suas perigosas coleções de animais selvagens. 

Carole Baskin, a inimiga nos negócios, não vai facilitar a vida de Joe…e a disputa vai acabar na prisão de do protagonista, que é condenado a 22 anos de cadeia por vários crimes (incluindo a intenção de contratar alguém para matar Carole).

Nos Estados-Unidos esta alucinante série já é um caso de sucesso: apenas nos primeiros 10 dias após a estreia, foi vista pior 34,3 milhões de pessoas.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Netflix

Veja também:
Milagre na Cela 7: O filme da Netflix que está a deixar os famosos a chorar
10 estreias da Netflix para o mês de abril que não pode mesmo perder!

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top