Tina Turner partilha «momento difícil enquanto mãe» ao deitar cinzas do filho ao mar

O filho de Tina Turner, Craig Turner, suicidou-se aos 59 anos e a cantora mostrou nas redes sociais o doloroso momento em que deita as suas cinzas ao mar.

29 Jul 2018 | 18:00
-A +A

Tina Turner chorou recentemente a morte do filho mais velho, Craig Turner, que terá cometido suicídio no início de julho.

Veja também: Cantora perde o primeiro filho

Nesta sexta-feira, dia 27 de julho, a cantora partilhou com os fãs , no Instagram, o seu «momento mais difícil enquanto mãe», aquele em que deitou as cinzas do filho ao mar.

«Morreu de forma tão trágica, mas será sempre o meu bebé»

«Na quinta-feira, 19 de julho de 2018, dei o meu último adeus ao meu filho, Craig Raymond Turner, quando me reuni com familiares e amigos para espalhar as suas cinzas na costa da Califórnia. Ele tinha 59 anos quando morreu de forma tão trágica, mas será sempre o meu bebé», escreveu na legenda da imagem.

De recordar que a artista, de 78 anos de idade, tinha apenas 18 quando deu à luz Craig, fruto do relacionamento com Raymond Hill. Mais tarde, casou-se com Ike Turner, que adotou a criança e lhe deu o apelido. Em entrevista a Oprah Winfrey, em 2005, Tina havia revelado que o filho mais velho era «muito emocional», e que ficava devastado cada vez que via a mãe sofrer atos de violência por parte de Ike.

 

 

PUB
Top