“Tinha que ser num dia 3”: Diogo Piçarra e Mel Jordão revelam data do casamento

Diogo Piçarra pediu Mel Jordão em casamento a 14 de junho, em Paris, França. A maquilhadora revela agora a data da cerimónia.

05 Set 2022 | 10:00
-A +A

Diogo Piçarra pediu Mel Jordão em casamento, em Paris – conhecida pela na cidade do Amor – a 14 de junho. O cantor surpreendeu a namorada com um pedido emocionante e, agora, este sábado, 3 de setembro, a data da cerimónia foi revelada.

Quem fez o anúncio do dia escolhido para o enlace foi a maquilhadora profissional ao partilhar um vídeo com vários momentos do casal. “A construir uma casa. De hoje a um ano caso com o amor da minha vida. 3/9/2023 tinha que ser num dia 3, e a um domingo, que é para nós o dia da família. Nós vamos dizer Sim”, pode ler-se na legenda da publicação.

Veja aqui:  

Diogo Piçarra e Mel Jordão já têm uma filha em comum, Penélope, de dois anos. Antes de o casal subir ao altar e trocar alianças, há muitos preparativos a fazer. “Quinta escolhida, fotógrafo escolhido também. Estamos a tratar do videógrafo agora e de outros fornecedores”, afirmou a influenciadora digital.

Que delícia: Diogo Piçarra e o reencontro com a filha duas semanas depois [Vídeo]

Diogo Piçarra tem tido um verão recheado de concertos, o que o ‘obriga’ a estar longe de casa durante algum tempo. A 10 de agosto regressou para junto da família. Este reencontro deixou os fãs derretidos.

Nas imagens captadas pelos familiares, é possível ver-se Diogo Piçarra abraçar-se à filha, Penélope. “Já não via os meus amores há duas semanas”, escreveu o músico nas redes sociais.

Veja aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

 

PUB