Afinal, a ameaça de Bruno de Carvalho desistir do “Big Brother Famosos”, na tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, não passou de uma brincadeira entre o ex-presidente do Sporting e o soberano da casa. Depois de várias horas com os colegas preocupados, o concorrente lá explicou tudo. Catarina Siqueira não ficou satisfeita.
Os rumores começaram a correr na casa do “Big Brother Famosos” quando os moradores repararam que Bruno de Carvalho tinha as malas feitas e estava há bastante tempo no confessionário – depois de ter passado o dia mais cabisbaixo e de ter perdido, inclusivamente, um avião de apoio enviado pela mãe. A verdade é que a hipótese de desistência nunca foi avançada pelo próprio. “Eu não disse a ninguém que ia sair da casa”, disse o empresário a Catarina Siqueira.
Logo de seguida, explicou que as suas “malas estão sempre feitas”. Além disso, completou, Bruno passou mais tempo no confessionário porque “tinha um assunto grave lá fora e das duas uma: ou conseguia resolvê-lo ou tinha de sair”. “Se tinha que sair, tinha que ter as coisas prontas. Havia [a possibilidade], mas expliquei-a quem de direito, sempre dizendo que não queria sair de lado nenhum”, garantiu.
Catarina Siqueira não gostou da brincadeira. “Não gostei porque mexeu comigo“, confessou. ““Eu odiei aquela pessoa. Naquele momento, só te queria ver sair daquela porta. Se é para ir vai, abre a mer*a da porta e baza daqui para fora. (…) Já estava contigo pelos cabelos nessa altura. Só estava ‘tirem-me este gajo daqui, este caramelo’. Odiei-te!”, acrescentou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI