Tio Bernardo aconselha Cristiana Dionísio

Esta minha querida anda tão internacional que qualquer dia quem vier a Lisboa não passa sem a ver ou conhecer.

11 Dez 2016 | 0:05
-A +A
Olá, Olá, aqui estou eu no site dos meus queridos da TV 7 Dias, para meter a colherada nas últimas notícias dos nossos famosos, ou imitações mais ou menos baratas disso.  
 
E hoje dei um ar da minha graça, exclusivamente para falar da minha querida CRISTIANA DIONÍSIO que, como toda a gente já percebeu, é uma rapariga tão discreta como a ponte Vasco da Gama quando está toda iluminada. 
 
Bom, mas sem mais demoras quero dizer-lhe o seguinte, meu amor. Então a minha querida, depois de ter dito à boca cheia – se é que posso usar esta expressão neste meu texto – que se envolveu e passou a noite com o bronzeado do Chris Brown, vem agora dizer que conheceu o Justin Bieber na noite de Lisboa, mas que não vai falar no assunto?
 
Olhe, estou aqui em pulgas para saber o que aconteceu, mas se não quer falar pode contar na mesma, Por exemplo, faça um vídeo em linguagem gestual, partilhe nas redes sociais e revele-nos como é o cantor, do qual tenho tão má impressão – ele é bater em fãs, ele é contratar acompanhantes de luxo por onde passa… Não nos deixe de água na boca. Aposto que o Justin não ficou, sua marota.
 
De qualquer forma, deixe-me dizer-lhe uma coisa: para mim, desde que li a entrevista da menina, à revista Maria, pode fazer o que quiser que nunca ficarei com má impressão sua.
 
E passo a recordar, a quem não se lembra. A Cristiana teve a frontalidade de confessar que ia a festas onde acontecia de tudo, incluindo sexo, e que as pessoas até drogas consumiam.E tudo regado com muita bebida. Mas a pequena salvaguardou que não bebia, não se drogava e que também não cobrava por sexo. Ora Cristiana, para além me ter impressionado com tão saudável comportamento, ainda para mais em locais de respeito duvidoso, é daquelas convidadas que sai baratinha a qualquer anfitrião. Um doce esta menina.
 
Mas como em tudo há um senão, para finalizar quero deixar-lhe um conselho: de cada vez que vier cá uma estrela mundial, não venha para aí divulgar que esteve com ele ou que o “conheceu”.
 
Se continuar a fazer isso arrisca-se a ficar tão conhecida como a cidade de Lisboa, que está tão na moda. E depois é uma maçada, já viu? Olhe o trabalho dos condutores de Tuk Tuk, quando os turistas passarem a pedir para os levarem aos Jerónimos, ao Castelo… e à Cristiana. É que nunca mais tem sossego. Nem você nem eles, que nunca sabem onde anda esse monumento nascido e criado na margem esquerda do Tejo.
 
 
Beijinhos do tio.
PUB