Mia Rose divorciou-se de Miguel Cristovinho há mais de um ano e em momentos de tristeza encontrou a força de que necessitava no filho do casal, Mateus, de três anos. Mais exigente no amor e naquilo que quer para si, a cantora faz uma retrospectiva de 2021, o ano em que se redescobriu.
“Foi um ano de mudança e de redescobrir o amor que tenho pela vida e por mim própria. Parece cliché, mas é a mais pura das verdades. O ano em que tive de aprender a ser mãe solteira, tive de aprender a lidar com a tristeza e as coisas menos boas, mas sobretudo o ano de reencontrar a mais pura das alegrias de viver!”, começou por dizer Miguel Rose no longo desbafo que partilhou no Instagram.
“Aquela alegria de olhar para o meu filho a descobrir o mundo à sua volta, a alegria de estar com amigos acompanhados por uma garrafa de vinho, a alegria de ter a conversa certa com a pessoa certa e no momento certo, a alegria de entrar na minha casa nova pela primeira vez, a alegria de estar sozinha a tocar guitarra e a alegria das coisas mais mundanas e que tantas vezes tomo por garantidas”, referiu ainda.
A também digital influencer sublinha que a alegria de ver o seu filho feliz “é impagável!” e agradece a todos os que a têm acompanhado na sua caminhada. Num ano mais completo, desafiante e feliz.
Mia Rose, de 33 anos, termina o ano novamente solteira. A cantora estava num relacionamento com Diogo Campos Palma, analista financeiro. O romance foi assumido em setembro deste ano através de uma amorosa foto no Instagram, mas dois meses depois, Mia Rose apagou a única publicação que tinha com o companheiro nas redes sociais.