“Tive prostitutas apaixonadas por mim” (JOSÉ CID)

Sem papas na língua. É desta forma que JOSÉ CID fala durante a entrevista que dá esta semana à nossa edição em banca.

06 Fev 2018 | 11:35
-A +A

Frontal, o cantor popular revela entrevista à nossa edição em papel desta semana que, depois de separar da primeira mulher, com quem casou aos 20 anos, começou a frequentar casas de prostituição. “Nessa altura, nos anos 60, só se podia dar beijinhos na boca e qualquer coisa era para casar. Como não queria casar com ninguém e como qualquer homem tinha as minhas necessidades biológicas [Risos], preferia lá ir. Tive algumas prostitutas verdadeiramente apaixonadas por mim. Está a ver?!”, diz-nos.

Ainda sobre este assunto, o cantor popular diz que o facto de gerar várias paixões não o faziam sentir-se especial. “Não era um galã nada! Acontecia, essas coisas não tinham explicação. Elas estavam apaixonadas por mim e eu respeitava-as muito. Depois fui casando…”, lembra.

Leia a entrevista completa na edição desta semana da TV 7 Dias que está na banca e fique a saber ainda outras histórias do cantor, como por exemplo, o episódio em que foi asseado por um fadista, no seu quarto, enquanto fazia a barba.

Texto: Mafalda Dantas

 

PUB