“Tive sorte e sangue frio”: Ator de “Bem Me Quer” sofre aparatoso acidente de mota

Ricardo Monteiro, ator de “Bem Me Quer”, teve um aparatoso acidente. O intérprete acusa o condutor do outro veículo envolvido de conduzir sob o efeito de álcool e o caso segue para tribunal.

19 Set 2021 | 13:33
-A +A

Ricardo Monteiro, ator da novela “Bem Me Quer”, da TVI, sofreu um aparatoso acidente de mota que poderia ter tido consequências graves. A notícia foi avançada pelo próprio, através de uma publicação partilhada nas redes sociais, na qual revela também que o caso segue para tribunal pelo facto de o outro condutor envolvido no sinistro, alegadamente, circular sob o efeito de álcool. “Quase recomposto”, assegura, mostrando uma imagem em que se mostra com o pé ligado.

“Começo por relembrar que conduzir sob efeito de álcool é crime! Tive sorte, mão divina, sangue frio, o que quiseres chamar, mas, se aconteceu, é porque tinha de acontecer”, começa por escrever o ator que, em “Bem Me Quer”, dá vida ao Sargento Rafael Gomes.

 

Ator de “Bem Me Quer”: “Não cabe em mim tanta sorte”

 

“O indivíduo que, ao efetuar inversão de marcha, colidiu com a minha moto, estava sob efeito de álcool, com taxa elevada. Sobre essa causa do sinistro, espero agora o que o tribunal irá deliberar. Mas cometeu um crime!”, adiantou ainda Ricardo Monteiro, acabando por endereçar umas palavras de agradecimento a todos aqueles que o ajudaram no momento fatídico, exemplo de uma profissional na área da saúde que foi “incansável e prestável”.

“Caramba, não cabe em mim tanta sorte, amor e sei lá mais o quê, para poder lidar com tanta disponibilidade, amor, amizade. Obrigado Deus por todas as pessoas incríveis que cruzam o meu caminho! À minha menina FJR [mota], que se revelou um tanque e me protegeu de danos maiores, só espero que voltemos em breve a trocar calor”, termina o ator de “Bem Me Quer”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB