“Tive uma recaída”: Candidata abandona agricultor da SIC por motivos de saúde

Marta David, candidata a namorada de Tiago Belo no programa da SIC, não se mudou para a quinta do agricultor. A jovem, de Leiria, escreveu uma carta evocando motivos de saúde.

01 Jun 2021 | 14:40
-A +A

O agricultor Tiago Belo, de 38 anos, recebeu na sua quinta, em Vale de Pousadas, Castelo Branco, apenas três das quatro pretendentes que tinha escolhido na estreia de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. No “Diário” desta segunda-feira, 31 de maio, ficou a saber-se, através de Andreia Rodrigues, que Marta David, de 27, decidiu desistir do programa da SIC por motivos de saúde.

A apresentadora deu a notícia em viva voz ao produtor de carne. E fê-lo lendo uma carta deixada pela pretendente de Leiria. “Olá, Tiago. Não sei como te explicar, é difícil, mas tenho uma razão plausível. É com tristeza que te digo que não irei para a quinta como gostaria. Tenho um problema de saúde. Pensava que estava controlado, mas, para meu espanto, no dia a seguir à gala, tive uma recaída“, começou por escrever Marta David, pedindo “imensas desculpas” a Tiago Belo.

A candidata prosseguiu frisando que o facto de ter sido escolhida pelo agricultor “transformou” o seu dia. “Sou uma pessoa muito faladora e senti-me tão nervosa que não consegui falar contigo como gostaria, mas, para meu espanto, bastaram uns olhares para me escolheres. Adoraria estar aí contigo e com as meninas, mas não posso, mesmo. Estou triste porque me identifiquei muito contigo“, lamentou.

 

Agricultor Tiago Belo “triste” com saída forçada da candidata Marta David

 

Marta David deixou ainda um convite ao protagonista da quarta edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. “Se um dia quiseres conhecer a minha zona e a pequena quinta do meu pai, eu estarei cá. Nunca te esqueças de ser feliz porque a vida não é só trabalho. E lembra-te: o sorriso será sempre a nossa maior arma para a felicidade. Estarei sempre cá para tudo e quem sabe, um dia, conhecer-te melhor. Muitos beijinhos e votos de muitas felicidades”, rematou.

Tiago Belo disse-se “um pouco triste” com a notícia recebida por intermédio de Andreia Rodrigues. “Mas primeiro está a saúde e depois tudo o resto”, contrapôs.

Desta forma, o agricultor recebeu apenas na sua quinta Ana Pereira (24 anos, Beja), Ivete Dias (33 anos, Ourique) e Joana Soares (31 anos, Paredes).

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top