Tivemos acesso ao livro de Francisco Monteiro e contamos-lhe os pormenores mais quentes

Francisco Monteiro fala dos primeiros momentos na casa e da ameaça que o pai lhe fez antes de entrar. Saiba ainda como é que soube do namoro entre João Monteiro e Cristina Ferreira.

23 Mai 2024 | 8:00
-A +A

A festa já tinha sido feita e, às primeiras badaladas de 2024, Francisco Monteiro é declarado vencedor do Big Brother 2023. Desde então que muita coisa mudou na vida deste ex-concorrente. Hoje em dia é comentador do Big Brother 2024, divide a sua vida entre o Porto, de onde é natural, e Lisboa e tem uma rede social com mais de 200 mil seguidores.

Aproveitando a onda da fama, o treinador de padel decidiu lançar um livro autobiográfico, que chega às livrarias no dia 5 de junho, onde aborda a sua vida antes e depois do reality show da TVI, fala da reação do seu pai à ida para o programa, do seu feitio intempestivo, dos seus medos, fala sobre o namoro do irmão com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e fala sobre um possível regresso ao Desafio Final.

“Se não fosse o Big Brother, o João e a Cristina não se tinham apaixonado e não estariam a viver este amor tão bonito. Quando me inscrevi, nunca poderia imaginar que uma coisa destas pudesse acontecer, mas não podia ficar mais feliz por estas duas pessoas se terem encontrado”, conta no seu livro O Improvável – De Miúdo Rebelde a Vencedor, que vai ser oficialmente apresentado por Cristina Ferreira no dia 11 de junho, na Fnac de Alfragide, como aliás a nossa/sua revista anunciou em primeira mão.

Leia o artigo completo na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

TV 7 Dias

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); 
Fotos: Redes sociais
PUB