Toda a verdade: Demi Lovato ABANDONADA pelos amigos depois de sofrer overdose

Estão a ser revelados novos detalhes sobre o caso da hospitalização da cantora norte-americana por alegada overdose. Demi Lovato foi internada na madrugada desta terça-feira, 24 de julho.

25 Jul 2018 | 17:38
-A +A

O site TMZ avança que Demi Lovato deu uma festa em sua casa que durou a noite toda, detalhes muito importantes para o desenvolvimento desta preocupante história.

Veja também: Demi Lovato volta a cair nas malhas da droga? Cantora foi internada de urgência

 

Segundo o site, fontes da polícia americana revelaram que, quando os paramédicos e a polícia chegaram à propriedade da estrela internacional para auxiliá-la, não estavam lá nenhuns convidados.

Festa termina mal

 

Ao que parece, quando os socorristas chegaram a casa de Demi, localizada em Hollywood Hills, na terça-feira por volta do meio-dia, aperceberam-se de que se teria realizado uma animada festa.

Revelaram, ainda, que os membros da equipa de Demi estavam presentes, mas não adiantaram quaisquer informações sobre o suposto consumo de substâncias alucinogénas.

Desconhecem-se as horas do fim da festa, mas tudo leva a querer que os amigos de Demi simplesmente fugiram quando repararam que ela estava a a sofrer uma overdose e, por isso, naturalmente em apuros.

Apenas se sabe que na noite anterior à entrada no hospital, Demi esteve no restaurante Saddle Ranche a comemorar o aniversário de uma das suas bailarinas, sendo que a super estrela parecia feliz e lúcida.

Os media norte-americanos têm noticiado suspeitas de overdose de heroína, algo que o representante da cantora negou, acrescentando que Demi já está acordada.

Desconhece-se ainda ao certo o seu estado de saúde.

Veja também: Protagonista de série juvenil morre de overdose 

 

Fotos: Reuters

 

PUB
Top