Toda a verdade: João Reis mantém-se em “A Serra” (e já grava!) sem Maria João Abreu

Apesar das notícias avançadas, João Reis permanece na novela “A Serra” até ao final e já começou a gravar a trama da SIC, na pele de Remy, o marido da personagem de Maria João Abreu.

28 Mai 2021 | 11:11
-A +A

A morte de Maria João Abreu, aos 57 anos, no passado dia 13 de maio, obrigou a modificações na trama de “A Serra” e a algumas adaptações na história, com o aumento de mais 20 episódios do que o previsto, tal como a TV 7 Dias já tinha noticiado. João Reis está envolvido noutra das alterações.

O desaparecimento da personagem Sãozinha acontece quando a irmã dela, papel interpretado por Noémia Costa, chega à Aldeia da Fraga e conta que ela foi fazer uma viagem. Mas este não é o único regresso na família Grilo. Também o marido emigrado no Canadá regressa à história. Esse papel é interpretado por João Reis.

Na pele de Remy, este aproxima-se da família e tenta a todo o custo recuperar o amor dos filhos: Guida (Laura Dutra), Jacinta (Ana Marta Ferreira) e Tozé (António Camelier). Mas nem tudo corre como espera…. O ator já está a gravar e permanecerá até ao final da trama.

Maria João Abreu, recorde-se, sentiu-se mal nos bastidores da novela “A Serra”, tendo dado entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde esteve quase duas semanas internada. A atriz acabou por não resistir a complicações causadas pelo rompimento de um dos dois aneurismas cerebrais com que fora diagnosticada.

 

Saiba todos os pormenores sobre a entrada de João Reis na novela da SIC “A Serra” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB
Top