Toda a verdade: Miguel Cristovinho assume traição e fala em falsidade e mentira

Miguel Cristovinho assume que já traiu, mas não entrou em grandes pormenores. E ainda surpreendeu ao falar sobre o assunto: “Arrepender também é uma palavra um bocado forte”.

30 Jan 2022 | 22:33
-A +A

Miguel Cristovinho foi o mais recente convidado do podcast “É Preciso Ter Lata”, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, e lá foi colocado à prova. O músico do grupo D.A.M.A respondeu a várias questões de fãs e haters, mas houve uma que fê-lo confessar que já traiu.

“Qual destas três coisas é que já fizeste: drogaste-te, foste infiel ou já te enrolaste com uma fã?”, reproduziu o animador de rádio. “Já fiz todas. Já aconteceu”, respondeu prontamente Miguel Cristovinho.

Mas, depois, fez questão de se explicar. “A única coisa que eu acho que está aí mal é trair, sinceramente. Acho que a única coisa dessas três que eu já fiz, a única que, efetivamente, eu considero um erro”, salientou o artista, acrescentando: “Arrepender também é uma palavra um bocado forte”.

“Desde que aprendamos com aquilo que fazemos e não nos sintamos bem em ser uma pessoa falsa… É uma coisa que eu não pretendo ser nunca mais na vida. Isso é um bocado o simbolismo de ser falso, mentir”, rematou Miguel Cristovinho.

A última relação que lhe foi conhecida foi com a cantora Mia Rose. Os dois estiveram casados durante três anos, tendo anunciado a separação em julho de 2020. O ex-casal tem um filho, Mateus, de três anos.

 

Jaciara Dias quer Miguel Cristovinho e ele até já respondeu

 

No “Big Brother Famosos”, Jaciara Dias ouviu com atenção o que Kasha lhe contou sobre Miguel Cristovinho. O cantor dos D.A.M.A elogiou as qualidades do colega e disse que este está “solteiro”, levando a concorrente brasileira a ficar entusiasmada.

“Ele é bem gato, alto, loiro, com um filho lindo que é o meu afilhado”, disse Kasha à colega do “Big Brother Famosos”. Em jeito de brincadeira, Jaciara Dias atirou: “Eu posso criar esse menino? Eu não quero dar-lhe um filho, não tenho mais capacidade para isso. (…) O meu sonho mesmo era adotar uma criança de três anos, a fazer quatro. Eu vou ser uma super madrasta que ama crianças e estou doida para ser madrasta”.

Kasha prosseguiu: “[Miguel Cristovinho tem uma] Super cabeça, é muito inteligente, com graça, bonito, canta bem e é a melhor voz que anda aí”. “A partir de hoje, sou uma mulher comprometida”, reagiu a ex-mulher de Deco.

Sempre atento à prestação do amigo no “Big Brother Famosos”, Miguel Cristovinho reagiu através das redes sociais: “Jaci, meu amor, já entrei em abstinência e tudo”. Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB