Toda a verdade sobre o esquema de Joana e Michell para entrarem no “Big Brother”

Joana e Michell combinaram um esquema para conseguirem ser concorrente do “Big Brother – A Revolução”. Antes de entrarem no reality show da TVI, ambos falaram com a ex-namorada do jovem.

30 Out 2020 | 21:40
-A +A

Na estreia do “Big Brother – A Revolução”, Joana e Michell mostraram-se muito surpreendidos por se reencontrarem no jogo. Mais espantados ficaram quando a apresentadora do reality show da TVI, Teresa Guilherme, os confrontou sobre a relação entre ambos.

Joana e Michell só se esqueceram mesmo foi de dizer que a entrada na casa foi previamente estudada e meticulosamente planeada para que a produção os chamasse para o programa. “Eles já se conheciam antes de entrarem no ‘Big Brother’ e foi tudo uma estratégia de jogo. Eles sabiam que, se entrassem com esse jogo, iam dar que falar logo no início e o Michell gosta disso”, começa por explicar uma amiga do músico à TV 7 Dias.

“Eles não se conhecem há muito tempo e para aí na segunda vez em que estiveram juntos surgiu o assunto de se inscreverem no ‘Big Brother’. Eles combinaram tudo e depois juntaram-se para preencher o formulário de inscrição e poderem combinar as respostas. Depois, construíram aquela história entre eles para dizerem nos castings”, avança a mesma fonte.

Joana e Michell conheceram-se há cerca de três meses e a jovem de Cascais é a amiga da ex-namorada do cantor. “A Joana falou com a ex-namorada do Michell antes de entrar, ela chama-se Sofia. Elas andaram juntas na escola e já se conheciam e tanto ela como o Michell contaram à Sofia que iam entrar e explicaram-lhe a situação”, confidencia uma amiga do ex-casal.

“O Michell e a Sofia acabaram a relação há cerca de três meses, foi uma relação que durou mais de um ano e meio, se bem que oficialmente foram mais ou menos oito meses. Sinceramente, não sei sequer se a Joana e o Michell andaram enrolados, mas se andaram foi só depois de ele e a Sofia terem acabado. Porque só conheceu a Joana depois disso”, assegura.

 

Texto: Carla Ventura e Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1749 da TV 7 Dias)

PUB
Top