Romance à vista! Veja todas as imagens de José Carlos Pereira com a nova namorada

Quatro meses após o fim do seu anterior namoro, o ator voltou a apaixonar-se. A jovem tem 25 anos e os dois já viajaram juntos até Cabo Verde.

01 Set 2019 | 10:50
-A +A

Quatro meses após o fim da sua relação com Jamie Neves, José Carlos Pereira, de 40 anos, parece ter reencontrado o amor. A TV 7 Dias cruzou-se com o ator numa conhecida discoteca do Algarve, o Bliss, onde esteve presente na qualidade de convidado e se fez acompanhar por uma ilustre desconhecida, cuja identidade foi, entretanto, descoberta.

O também médico estava na zona VIP daquele espaço de diversão noturna em clima de grande cumplicidade com Inês Góis, de 25 anos. Contudo, ao depararem-se com a Imprensa, os dois rapidamente se separaram de forma a não serem fotografados juntos.

Aliás, pouco tempo após a equipa da TV 7 Dias ter chegado ao local, o casalinho abandonou a discoteca para se dirigir a um restaurante/bar nas imediações da mesma, um espaço de hotelaria mais reservado, onde as figuras públicas conseguem estar a conviver com alguma privacidade, longe das câmaras dos fotógrafos.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Esta relação é recente, mas o casalinho já aproveitou para viajar e gozar de uns dias de anonimato. Os dois estiveram, em julho, em Cabo Verde a passar férias e são, também, frequentemente avistados, juntos, na zona da Praia Verde, a região algarvia de eleição de José Carlos Pereira.

Recorde-se que, tal como a TV 7 Dias avançou em primeira mão, o ator viu o seu anterior namoro terminar, após ano e meio de relação, devido à vida de excessos que teimava em manter. Após o fim da relação, Jamie Neves descobriu ainda que, além dos abusos praticados pelo namorado, houve muitas traições à mistura e não perdoou.

 

VEJA TAMBÉM:
José Carlos Pereira sofre acidente no mar! Veja o vídeo
Como é que José Carlos Pereira consegue ser médico e ator ao mesmo tempo?
Fãs ficam em brasa com corpaço de José Carlos Pereira!

 

Textos: Carla Ventura | Fotografias: D.R. e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1693 da TV 7 Dias)

PUB
Top