Júlio Isidro tal qual como veio ao mundo. É assim que o apresentador surge, completamente despido enquanto toma um banho, numa fotografia partilhada pelo colega de profissão Pedro Paulos.
O apresentador do Canal Q recorreu ao Twitter para partilhar a imagem hilariante de Júlio Isidro. “Sem cortes”, escreveu como legenda do registo fotográfico, datado de 1983.
Sem crop. pic.twitter.com/lXPBtam0HN
— Pedro Paulos (@pedropaulos) May 6, 2021
Foram vários os internautas que reagiram à publicação de Pedro Paulos naquela rede social. “São tweets destes que me fazem dar graças por a conta aqui ser gratuita”, “É cruel se esta publicação não viralizar que nem COVID e trouxer uma máscara de sorrisos a cada rosto do nosso País”, “Essa teoria de ser proporcional ao nariz. Sendo verdade. Foi um duche murcho” e “Que revista era essa?” são algumas das mensagens que se podem ler.
Houve ainda quem reagisse à imagem com algumas imagens caricatas:
— Alexandre (@miguelghs) May 6, 2021
Júlio Isidro relata Natal passado na prisão
Júlio Isidro usou as redes sociais para recordar um Natal que passou na prisão. Não, o apresentador não esteve preso… mas apresentou a festa natalícia de um estabalecimento prisional e relatou a experiência na sua página oficial de Facebook, num texto a que chamou “Natal detido e sentido”.
“Foi há 39 anos. Um telefonema do director da cadeia de Sintra… senhor Júlio Isidro, gostava de o convidar para a festa de Natal do nosso estabelecimento prisional… Engulo em seco e lembro-me dos concertos nas prisões de Johnny Cash… tenho muito….. gosto… mas qual é a minha participação? Era para animar a festa dos nossos reclusos apresentando os UHF e o D. Vicente da Câmara… vamos buscá-lo onde quiser”, começou por contar.
Leia tudo aqui.