Todo nu… outra vez! Herman José mostra-se a nadar completamente despido (Vídeo)

Herman José não aguentou o calor noturno e deu um mergulho na piscina todo nu. O humorista filmou tudo e partilhou o momento nas redes sociais.

14 Jul 2022 | 16:50
-A +A

Herman José voltou a mostrar-se todo nu nas redes sociais. Sem pudores, o humorista – que há poucos dias se filmou a fazer exercício físico completamente despido – tirou a roupa e nadou na piscina, tal e qual como veio ao mundo, partilhando depois o vídeo com os seus seguidores nesta quarta-feira, dia 13 de julho.

Desta vez, o mergulho foi à noite – recorde-se que Herman José já tinha feito o mesmo, mas durante o dia. “A vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio tens de te manter em movimento”, escreveu como legenda das imagens.

Posteriormente, um internauta reagiu às imagens partilhadas por Herman José e comparou o momento com a com a capa do álbum “Nevermind”, dos Nirvana (veja na nossa galeria de imagens).

 

Veja aqui o vídeo de Herman José:

 

 

Herman José explica por que não entra em novelas

Herman José, de 68 anos, não pensa em entrar numa novela. O ator e humorista explicou recentemente que, se algum dia o fizesse, é porque estaria “muito aflito emocional ou financeiramente”. Numa entrevista a uma publicação semanal, o artista falou sobre o assunto e explicou porquê.

“Se um dia me virem numa novela é porque estou muito aflito, emocional ou financeiramente”, começou por dizer à TV Mais, para depois acrescentar: “O equilíbrio da minha vida é feito na estrada. Espetáculos e televisão é o que eu gosto verdadeiramente de fazer. Se eu tivesse de estar numa novela é porque alguma coisa estava terrivelmente errada”, disse.

Herman José, que conduz o programa “Cá Por Casa” na RTP1, revelou ainda que é na estrada que se sente verdadeiramente livre, algo que não aconteceria se tivesse num projeto de ficção. Numa novela estaria sempre dependente de quem me contratasse, dos papéis que me dessem. Na estrada, com músicos ou sozinho, sou verdadeiramente livre. Tenho tantos patrões quantos espetáculos faça por ano. E isso é muito libertador. E mais! O palco é o único sítio onde não envelhecemos”, rematou.

Texto: Carolina Sousa e Márcia Alves; Fotos: Impala 

 

PUB