Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente expulso do “Big Brother”, mas enquanto esteve dentro da casa partilhou com os restantes moradores um dos momentos mais marcantes da sua vida. O ator foi internado num manicómio.
Tudo aconteceu após o ex-participante do “Big Brother” ter sido ‘apanhado’ a “correr tudo nu pelo jardim com um isqueiro na mão”. “Andei ali uns dez minutos a correr todo nu pelo jardim com um isqueiro na mão. Tive a polícia e os bombeiros atrás de mim. Depois, os polícias disseram-me: ‘Você quer ir a bem ou a mal?’”, começou por contar o artista no jardim da luxuosa mansão.
“Enfiaram-me na ambulância e levaram-me logo para o hospital. Lá dentro, põem-me o oxigénio e, entretanto, vestiram-me. Eu ainda tinha o isqueiro no bolso. (…) Comecei a ficar sóbrio e apetecia-me um cigarro. Não estava lá ninguém e arranquei lá para fora”, prosseguiu e continuou: “Passado uns bocados depois apareceram-me quatro macacos, todos inchados, com braços enormes e batas brancas. (…) Fiquei com dois de cada lado, passamos portas, portões e portinhas e parecia que estava a entrar numa prisão, que era a ala psiquiátrica do hospital”.
Nuno Homem de Sá confessou que o receio começou a tomar conta de si à medida que ia recuperando do álcool ingerido. “Pensei: ‘Estou feito, vou ficar aqui trancado’. Fui lá para dentro e disseram-me que a psicóloga já vinha falar comigo para me fazer uma avaliação e ver se eu estava capaz de voltar para casa ou se tinha de ficar cá a dormir”, adiantou ainda o ex-participante do “Big Brother”, admitindo que ficou abalado com o que assistiu na unidade hospitalar: “Era com cada um que vias para ali…”
Veja aqui o momento em que o ex-jogador desabafou com os colegas do “Big Brother”.
Antes de sair do programa da TVI, o ex-concorrente desrespeitou as regras e foi sancionado pelo soberano. Porém, Nuno Homem de Sá garantiu que as imagens estão “descontextualizadas” e vai descobrir o responsável por deturpar a história que se tornou em mais uma polémica.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais