Todo o final de Casados à Primeira Vista

Quem fica com quem, quanto recebem e a surpresa quando foram despejados do apartamento onde gravavam Casados à Primeira Vista.

26 Jun 2024 | 23:00
-A +A

As gravações de Casados à Primeira Vista, da SIC, chegaram ao fim esta semana com a cerimónia final e a TV 7 Dias revela-lhe em exclusivo o desfecho de cada um dos casais, que entraram nesta experiência social da SIC.

Sem surpresa para muitos dos telespectadores, Inês Bicho e Paulo Chadeca continuam juntos e felizes, como nos conta uma fonte da produção do programa. “A química foi desde o início. Mesmo agora que o programa acabou, eles passam muito tempo juntos um com o outro, se ficam um dia sem se ver têm imensas saudades, há aquele mel todo ainda e ponderam viver juntos”, conta uma pessoa próxima do casal. Uma das preocupações de Inês eram os filhos, gémeos de sete anos, do anterior casamento.

“A relação entre o Paulo e os filhos está a correr bem, ele dá-se bem com eles. Formam um casal bonito e são felizes”, acrescenta a fonte.

Também David Loureiro e Ivo Coutinho renovaram os votos e mantém-se casados e apaixonados. Apesar de terem chegado mais tarde a Casados à Primeira Vista e tornarem-se no primeiro casal homossexual a participar nesta experiência social, os dois continuam juntos. “Desde o princípio que se notou que ambos mostraram interesse um no outro. Foram ambos de coração aberto e o que é certo é que se dão bem e mantém o casamento”, revela fonte da produção.

Saiba todo o final de Casados à Primeira Vista na TV 7 Dias em banca.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@wordlimpalanet.com)
Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e Reprodução Instagram
PUB