O ex-concorrente do programa “O Amor Acontece” da TVI Paulo Válter recorreu a um solário, em Rio Tinto, e ficou com fortes queimaduras no corpo. O influenciador digital denunciou o estabelecimento nas suas redes sociais e, posteriormente, acusou duas funcionárias da empresa de tentativa de homicídio.
“Alerta para mim e vocês para onde colocamos nosso corpo… eu não tomei medicação, não pus óleo. A médica do posto assustou-se, como normal, e até eu assustei-me com os riscos de cancros de pele. É perigoso, tendo uma ferida pequena e queimaduras espalhadas no corpo”, começou por relatar Paulo Válter.
O ex-concorrente continuou: “Tapo-me sempre, ao fazer solário, com os boxers, para proteger partes genitais, a única parte que está normal. Tudo o resto parece que foi ao forno… tenho uma pequena ferida costas… parte da barriga está assim! Só isso… tenham cuidado por favor, façam em sítios seguros… Obrigado a todos e uma boa tarde”.
Contudo, alguns funcionários do estabelecimento não gostaram da divulgação do ex-concorrente do reality show da TVI. Nesse mesmo dia, à noite, duas empregadas do solário foram até à rua onde Paulo Válter mora com uma faca na mão. “Sofri tentativa de homicídio em direto [no Facebook]”, contou o ex-concorrente.
Percorra a nossa galeria para ver as imagens em questão.
Leia ainda: “Não exageres”: Paulo Válter de “O Amor Acontece” faz tratamento estético e não convence