Os ânimos estão ao rubro a um dia da final da “Casa dos Segredos 6”.
Para Tucha, Helena passou de bestial a besta, e acabou mesmo por dizer que a alentejana “é o tipo de amiga que ajuda e depois atira na cara”.
CLÁUDIO A. é que acaba por dizer à angolana aquilo que lhe vai na alma. “Defendeste a Helena numa coisa que eu nunca concordei . No dia em que recebi o meu passaporte o que é que combinámos na sala? Que qualquer pessoa que recebesse o passaporte fazíamos a festa. Como fui eu, ela ficou tão ressabiada… Bateu-me porque eu lhe chamei porca, porque ela começou a falar bué mal com a Cristiana, e eu não gostei”, começou, continuando: “Dias depois, ela a dizer que a Cristiana era intocável e não a ia nomear. Primeiro diz que a vai nomear, depois diz que é intocável… Uma pessoa que diz que é jurista e que diz que é muito inteligente, vem para aqui fazer o quê? Não vem para aqui fazer nada. Pelo menos podia ser humilde. Ela de humildade não tem nada”.
A conversa continuou e Carla revelou que Helena disse algo sobre o namorado de Tucha, que poderia abalar a relação da angolana com a sua “cara-metade”. Cláudio argumenta: “Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades. A verdade dela é mesmo isso. Ela é maldosa”.