Todos falam de estantes, mas Pipoca mostra decote e pede que se comentem prateleiras

A Pipoca Mais Doce fez uma piada com o tema do momento: o dinheiro escondido por Vítor Escária na estante do escritório.

26 Jan 2024 | 10:09
-A +A

A Pipoca Mais Doce não conseguiu ficar indiferente à polémica do momento: os 75.800 mil euros escondidos na estante do escritório do ex-chefe de gabinete de António Costa, Vítor Escária. Depois de a IKEA fazer campanhas publicitárias aos móveis, ironizando com este tema, chegou a hora de a humorista fazer o mesmo.

Leia ainda: Marta Gil arrasa humorista: “Não cuspo no prato onde como”

Ana Garcia Martins – verdadeiro nome da influenciadora digital – publicou uma imagem em biquíni nas redes sociais e, na legenda da mesma, brincou: “tudo a falar de estantes, mas não vejo ninguém a falar de prateleiras”, escreveu, referindo-se às mamocas que surgem em evidência. Ora veja na galeria acima.

E aqui: Comunicadora vítima de vandalismo: “Maldade de forma tão gratuita”

“És a maior”

Os seguidores reagiram na caixa de comentários. “Genial”, “E que prateleiras tens tu…”, “Gostosa. Gatíssima demais”, “Está boa”, “Aquela piada, o mais caro e o melhor de mim”, “És a maior”, “Que gira!”, “Copa mundial”, “Cada vez menos sabem o que fazer com as prateleiras”, “Prateleiras querem-se firmes e robustas” e “Essas prateleiras são melhores do que as da ikea” são apenas alguns dos exemplos.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB