“Todos gostam: o ex e o novo namorado”: Blaya desafia fãs e dá que falar [Vídeo]

Blaya está a desafiar os fãs a fazer movimentos arrojados. A artista partilhou um vídeo nas redes sociais e já está a dar que falar.

02 Mai 2022 | 18:50
-A +A

Blaya começou a semana com um desafio para os seguidores. Na sua página pessoal de Instagram, a cantora publicou um vídeo onde se mostrava a dançar de forma muito atrevida em cima do namorado, João Barradas, com quem tem um filho em comum: Theo.

“Desafio da semana! Dizerem ao vosso parceiro/a para se sentar no colchão.. e do nada! Sacam destes moves!”, escreveu na legenda da filmagem no Instagram. 

Perante alguns comentários negativos, Blaya sentiu necessidade de dizer mais. “Acho engraçado algumas pessoas pensarem que lá por trocar de namorado ‘vou deixar de fazer as coisas que fazia com o ex’. Devem pensar que escolho quatro posições do kamasutra para cada namorado, e assim não repito as posições. Nop! Aprendam mas é! E todos gostam: o ex, o novo, o ex ex, os amigos do ex os amigos do novo, a namorada do ex e por aí a fora”, escreveu ainda.

Os fãs adoraram o desafio e deixaram elogios à artista. “Arraso”, “Top”, “Muito bom”, “Não tem para ti” e “Blaya, eu não te aguento!” são alguns dos exemplos.

Veja tudo aqui: 

 

“Porque é que tu e o pai não vivem juntos?”: Blaya é ‘confrontada’ pela filha de 4 anos

Blaya Rodrigues recorreu às redes sociais para fazer uma partilha relacionada com maternidade. A 17 de março a cantora contou que a filha de quatro anos a ‘confrontou’ com uma questão: Aura quis saber o motivo pelo qual os pais já não vivem na mesma casa.

A cantora explicou como tudo aconteceu. “Hoje foi o dia! O dia desta pequena perguntar: ‘porque é que tu e o pai não vivem juntos?’ Primeiro, disse-me: ‘Tu não sabes onde é a casa do pai!’ Eu: ‘Sei sim!’ Ela: ‘Porque é que vocês já não vivem juntos?’ Demorei uns segundos a processar a pergunta e a pensar em como haveria de dizer-lhe! Tinha que ser de uma maneira que fizesse sentido e que ela percebesse”, revelou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB