O programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, apresentado por Ricardo Araújo Pereira, vai receber alguns candidatos às eleições legislativas diariamente, até ao dia do sufrágio, agendado para 30 de janeiro.
No entanto, o humorista já deixou bem claro que não pretende entrevistar André Ventura. Em declarações ao programa “E-Especial”, o apresentador do divertido formato da SIC frisou que não quer receber o líder do Chega no seu programa. “André Ventura não vem porquê? Porque eu não quero. Na verdade, não é mais do que isto. Ele está sempre a resmungar que eu não o convido, como todos os grandes estadistas”, atirou.
O líder do Chega já reagiu nas redes sociais. “É este o sentido de democracia desta gente. Temos de lhes mostrar quem manda no dia 30 de janeiro”, pode ler-se na sua página do Facebook. Mas não foi só. André Ventura lançou mais farpas numa outra publicação: “Porque o apresentador é um cobardolas vendido ao sistema e tem medo de ser desmontado ao vivo e em direto…alguém tem dúvidas???”.
A rivalidade entre os dois começou há algum tempo. Em dezembro passado, o político ficou indignado com as palavras proferidas por Ricardo Araújo Pereira sobre o partido que lidera no programa da estação de Paço de Arcos.
Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, foi o primeiro convidado das emissões especiais (e diárias) de “Isto é Gozar com Quem Trabalha” dedicadas às eleições. Catarina Martins é a próxima entrevistada, na noite desta terça-feira, 18.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais