TODOS NUS! Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes SURPREENDEM!

Tudo nu. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes apresentam o Você na TV nus e despem toda a plateia. Veja as imagens!

15 Mar 2019 | 11:50
-A +A

Manuel Luís Goucha surpreendeu, esta manhã, ao aparecer no ecrã da TVI a apresentar o Você na TV nu, só com um lençol. Ele e Maria Cerqueira Gomes aceitaram o desafio do novo programa com estreia este domingo (17) à noite, Começar do Zero, e despiram-se… a eles e à plateia.

Os dois apresentadores receberam as gémeas Marta e Mariana, duas concorrentes do programa, também elas tapadas apenas com um lençol, e quiseram estar à altura, como forma de propaganda do novo formato.

Cinha, que também estava na rubrica Crónica Social, também ela de lençol, brincou com Goucha e garantiu ter-lhe visto o rabo. Manuel Luís Goucha respondeu e garantiu que tinha boxers.

Marta e Mariana explicaram como funciona Começar do Zero. «Este programa é um desafio que foi criado para nós, somos 16 participantes. É um desafio de sobrevivência. Quando nós nascemos não vimos com fralda. A ideia é não termos mesmo nada», explica uma das gémeas.

As duas contam que todos os dias foram postas à prova. Sem roupa, sem carro, sem telemóvel, sem dinheiro, sem cama, colchão… sem absolutamente nada, os concorrentes tiveram que continuar a fazer a sua vida normal como ir trabalhar, como se nada se passasse.

Veja também: Mais um reality show! COMEÇAR DO ZERO estreia a 17 DE MARÇO!

 

«Íamos trabalhar nestes preparos. Fomos pedir roupa à vizinha, mas tudo o que recuperamos fora do contentor, não entra em casa. Quando voltei, tive de deixar a roupa no chão à entrada de casa. Mas atenção, todos os dias temos a hipótese de ir buscar um item ao contentor», conta a gémea.

As duas garantem que tiveram o apoio dos colegas de trabalho e que conseguiram perceber o que é superfulo na vida.  «O mais desagradável na rua foram os homens,  Filmaram-nos, buzinaram-nos… Passamos muito frio, na primeira noite dormi no chão e foi horrível. Estava nua perante oito pessoas, a produção. Foi horrível. Eu trabalho o meu corpo, quando eu me despi, tapei logo o meu peito porque perdi imenso com o desporto e tenho vergonha». 

Uma das gémeas trabalha como gestora comercial.

Texto: Redação Win – Conteúdos Online

PUB
Top