Todos os pormenores do jantar da Gala dos Troféus

A festa da televisão começou no restaurante DOTE, em Lisboa.

11 Jun 2017 | 21:50
-A +A

A GALA DOS TROFÉUS DE TELEVISÃO está prestes a começar, mas foi no RESTAURANTE DOTE, em Lisboa, que a festa teve começo.

O DOTE recebeu algumas das caras mais conhecidas da televisão portuguesa e surpreendeu-os com uma ementa de comer e chorar por mais.

Os pratos, confecionados pelo Chef do restaurante, José Figueira, fizeram as delícias de quem marcou presença nesta festa

“Tem tudo um aspeto divinal”, disse ANDREIA RODRIGUES, que chegou de braço dado com a sua cara-metade, DANIEL OLIVEIRA.

RUY DE CARVALHO também não resistiu às iguarias deliciosas do Restaurante DOTE e tem apenas pena de não poder comer mais.

“Eu já não como é muito, mas, por causa do sabor da comida, ainda arranjava espaço para mais qualquer coisa”, brincou Ruy de Carvalho.

Durante o jantar, as estrelas da televisão portuguesa puderam saborear diferentes entradas, como shot de meloa, tosta de salmão marinado, bolinhas de camarão e tataki de atum. Para prato principal, o típico lombo de bacalhau assado e os escalopes de vitela fizeram as maravilhas das celebridades. O que não se dispensou foram as sobremesas. Mousse de chocolate, tiramisù de morango, espetadas de fruta e bolo de três chocolates forma algumas das opções que encheram a mesa do restaurante DOTE.

Veja a galeria!

 

Acompanhe tudo sobre os Troféus de Televisão 2017 em www.impala.pt e em trofeustelevisao.impala.pt, assim como nas redes sociais. Siga-nos no Instagram em @trofeusdetelevisao.

PUB
Top