“Todos querem reunir no meu espaço”: Cristina Ferreira mostra novo escritório na TVI

Cristina Ferreira procedeu a uma remodelação do seu escritório na TVI. A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo partilhou, entretanto, imagens do espaço após a transformação.

08 Jun 2021 | 9:50
-A +A

Cristina Ferreira mostrou o resultado final da remodelação do seu escritório na TVI. A Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo decidiu mudar o espaço e partilhou com os seguidores todos os detalhes desta transformação.

Através de um vídeo partilhado na sua página oficial de Instagram, esta segunda-feira, 7 de junho, a também apresentadora revelou imagens do interior do espaço, totalmente remodelado.

“Malta, mudei o escritório”, começou por dizer Cristina Ferreira. E continuou: “Não é um programa de televisão mas bem que podia. Trabalhar de forma confortável é meio caminho andado para um bom ambiente.”

“Deve ser por isso que todos querem reunir no meu espaço”, brincou ainda.

 

Veja o vídeo do antes e do depois da mudança do escritório de Cristina Ferreira:

 

 

“Ficou lindo”, “Está lindo”, “Giro” e “Lindo! Posso mudar-me para esse escritório?” são algumas reações dos fãs.

 

Cristina Ferreira obrigada a pagar 161 mil euros ao Fisco

 

Cristina Ferreira vai ter de pagar 161 mil euros ao Fisco. A notícia foi avançada pelo jornal Expresso, na sua edição impressa da passada sexta-feira, que revela ainda que o avultado montante diz respeito a retenções na fonte de IRS da sua empresa Amor Ponto, referentes aos anos compreendidos entre 2015 e 2018.

A malveirense tentou opor-se ao pagamento deste valor, contudo o pedido não foi aceite pelo tribunal e o valor terá mesmo de ser liquidado pela também accionista da Media Capital, empresa detentora da TVI, na qual desempenha funções de Diretora de Entretenimento e Ficção.

De acordo com a mesma publicação, as despesas encontravam-se associadas à “construção da casa para habitação própria, compras de produtos alimentares e de uso doméstico e de viagens de pessoas estranhas à sociedade [‘Amor Ponto’]”.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top