Tony Carreira ao lado de ex-mulher na primeira aparição pública após o enfarte

Tony Carreira e a família marcaram presença na materialização do projeto Associação Sara Carreira. No evento, foram reveladas quantas candidaturas recebeu a iniciativa solidária.

16 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Tony Carreira fez questão de marcar presença na assinatura dos protocolos de parceria com os mecenas da Associação Sara Carreira e fez-se acompanhar da ex-mulher, Fernanda Antunes, e dos dois filhos, Mickael e David Carreira. O evento, que foi a primeira presença do cantor romântico em público após o enfarte, ocorreu esta quinta-feira, 15 de julho, e o artista mostrou-se satisfeito por realizar um dos sonhos da filha mais nova, de 21 anos. É de recordar que Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação na A1.

“A minha filha não quis que eu fosse. Se um dia me der outra e que me leve, eu espero realmente que todas estas pessoas que me estão a ajudar na Associação da Sara [Carreira] continuem este sonho, em ajudar outras pessoas”, referiu em declarações à SIC Notícias.

Tony Carreira deixou ainda bem o quanto ambiciona a perpetuação desta iniciativa: “Espero que a Associação da Sara [Carreira] dure para lá da minha própria vida”.

O projeto que visa atribuir 21 bolsas de estudo parar garantir o futuro profissional de crianças e jovens carenciados recebeu 414 candidaturas. As inscrições terminaram a 6 de julho e vão ser analisadas. Os resultados serão anunicados até ao final de agosto.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução SIC Notícias e Redes Sociais

Veja também:
Tony Carreira atualiza estado de saúde após sofrer enfarte
Após o susto, Tony Carreira poderá ter de tomar medicação para o resto da vida

 

PUB
Top