Tony Carreira arrasado após condenação de Ivo Lucas: “É um mafioso”

Ivo Lucas foi considerado culpado pela morte de Sara Carreira no julgamento que ocorreu em Santarém, juntamente com os restantes arguidos. Posto isto, vários internautas arrasaram Tony Carreira.

12 Jan 2024 | 16:20
-A +A

Ivo Lucas foi considerado culpado pela morte de Sara Carreira no julgamento que ocorreu esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, em Santarém, juntamente com os restantes arguidos. Posto isto, Tony Carreira, pai de Sara, mostrou-se revoltado e afirmou: “Na vida real ninguém vai preso. Na vida real todos seguiram uma táctica de advogado com amnésia”, disse aos jornalistas quando saiu do tribunal.

Leia ainda: Sinto-me culpado: Domingos do Triângulo abre jogo sobre aborto sofrido pela ex-mulher

“Tanta crueldade”

Posto isto, vários internautas se mostraram do lado de Ivo Lucas, chegando mesmo a atacar Tony Carreira. “Este Tony é um mafioso”, “Força Ivo”, “Tanta crueldade… ele não fez de propósito, pode acontecer a qualquer um… de certeza onde quer que a Sara esteja não era isto que ela queria”, “Agora esquecem a Sara? Então a Sara ia ao lado de conversa também. Não ia atenta a tempo e horas, força Ivo”, “Meu Deus tanta crueldade. Todos nós podemos ter esses acidentes ninguém está livre disso”, “Só por ser filha dele. Quantos outros pais perdem os seus filhos nas estradas. E se fosse ao contrário?”, “Infelizmente é o país que temos”, “Não concordo de todo”, pode ler-se no Instagram.

Veja também: Io Appolloni internada na Casa do Artista após grave acidente: Fiz uma estupidez

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB