Tony Carreira atualiza estado de saúde após sofrer enfarte

Tony Carreira marcou presença num evento da Associação Sara Carreira esta quinta-feira, 15 de julho, e falou sobre o seu estado de saúde após ter sofrido um enfarte do miocárdio a 23 de junho.

16 Jul 2021 | 13:10
-A +A

Tony Carreira, Fernanda Antunes, Mickael Carreira e David Carreira marcaram presença na assinatura dos protocolos do projeto Associação Sara Carreira esta quinta-feira, 15 de julho. Esta foi a primeira vez que o cantor romântico, de 57 anos, compareceu num evento público após ter sofrido um enfarte do miocárdio a 23 de junho e deu novidades sobre o seu estado de saúde.

“Eu estou bem”, começou por dizer em declarações à SIC Notícias. “A minha filha não quis que eu fosse”, acrescentou ainda.

Tony Carreira foi submetido a um cateterismo “nas primeiras horas da manhã” daquele dia no Hospital de Faro, onde esteve internado. A intervenção “correu bem” e o cantor permaneceu “consciente” no pós-operatório, avançou a editora Sony Music, em comunicado enviado às redações.

O artista regressou a casa dois dias depois, a 25 de junho, depois do susto que abalou a família e o País. “Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro, mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara”, disse na altura através das redes sociais. Leia mais aqui.

É de recordar que o patriarca do clã Carreira tem também o seu regresso aos palcos agendado para 23 de julho no Salão Preto e Prata do Casino Estoril e os bilhetes esgotarem em dez minutos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Após o susto, Tony Carreira poderá ter de tomar medicação para o resto da vida
“Aproveitem a vida e o presente”: Laura Figueiredo faz vídeo em casa de Tony Carreira

PUB
Top