Tony Carreira cada vez mais distante da namorada. Morte da filha une-o a Fernanda Antunes

Tony Carreira e Ângela Rocha “parecem tudo menos namorados”, diz uma fonte próxima do cantor. A morte de Sara Carreira levou-o a estar cada vez mais próximo da ex-mulher, Fernanda Antunes.

17 Fev 2021 | 21:05
-A +A

A morte de Sara Carreira modificou a vida de Tony Carreira em todos os aspetos. Um deles é o namoro que mantinha com Ângela Rocha desde 2017. Depois do acidente que tirou a vida à filha, a 5 de dezembro do ano passado, o cantor romântico tem estado mais afastado da antiga comissária de bordo.

Nunca foram um casal que expressasse o seu amor em público. Agora, depois de toda esta tragédia, parecem tudo menos namorados“, conta uma fonte próxima de Tony Carreira a uma revista semanal. “Desde há um ano para cá, a Ângela passou a ter um papel ativo na Regiconcerto [que gere as carreiras de Tony, Mickael e David Carreira] e é uma espécie de braço-direito do Tony no que diz respeito à carreira dele. Nunca houve grandes demonstrações de amor no local de trabalho e agora não há nenhumas“, acrescenta.

De acordo com a mesma publicação, Tony Carreira e Ângela Rocha não vão juntos para o trabalho e o regresso a casa também é feito em separado, bem como os almoços. “Pergunto-me se ainda serão um casal. Não o questiono sobre isso porque sei que ele está fragilizado e que tem mais com que se preocupar. Se ele quiser falar sobre isso, fala”, frisa uma fonte à TV Mais.

 

Tony Carreira e Fernanda Antunes cada vez mais próximos

 

Tony Carreira e Fernanda Antunes assinaram o divórcio no verão de 2019, cinco anos depois da separação. O artista já estava, nessa altura, comprometido com Ângela Rocha, o que levou a um afastamento da mãe dos seus filhos.

O facto de ambos terem perdido uma filha terá voltado a unir o ex-casal. “Tornaram-se amigos, que era algo que não eram. Aquilo de terem ficado com boa relação após o divórcio não correspondia à realidade. Eles não tinham qualquer tipo de relacionamento ou laço até tudo isto acontecer. Agora sim, são, apesar de divorciados, muito unidos e têm passado bastante tempo juntos“, explica uma pessoa àquela revista.

O cantor, que tem estado afastado dos palcos desde a morte de Sara Carreira, deverá voltar a cantar em público a 10 de abril. O concerto está marcado para o Olympia de Paris.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top