Tony Carreira: Carolina Carvalho recebeu notícia dramática nas gravações de “A Serra”

Seis meses após a morte de Sara Carreira, Tony Carreira foi hospitalizado de urgência devido a um problema de coração. A nora Carolina Carvalho recebeu a notícia nas gravações da novela “A Serra”.

24 Jun 2021 | 23:00
-A +A

Tony Carreira, de 57 anos, sofreu um enfarte agudo do miocárdio na passada quarta-feira, 23 de junho, tendo dado entrada, pouco antes das 08h00, pela via verde coronária no Hospital de Faro, onde se mantinha internado, em observação, à data do fecho da edição da sua/nossa revista que chega às bancas nesta sexta-feira.

A TV 7 Dias sabe, através de fonte hospitalar, que o músico começou a sentir dores no peito durante a noite, mas, com o agravamento das mesmas, acabou por ter de ligar para o número europeu de emergência.

Carolina Carvalho, namorada de David Carreira e, portanto, nora de Tony Carreira, recebeu a notícia nas gravações da novela “A Serra”, atualmente em exibição na SIC.

 

O momento doloroso que a família de Tony Carreira está a passar faz a manchete da edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura e Luís Correia, com Neuza Silva e Tânia Pereira Dias; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB