Tony Carreira e família na SIC: Eis as primeiras imagens do programa “Sementes do Futuro”

Tony Carreira, os filhos e a ex-mulher serão os protagonistas de um programa da SIC que vai anteceder a gala da Associação Sara Carreira. Isto apesar do contrato que liga o cantor à TVI…

14 Out 2021 | 20:10
-A +A

A assinatura do contrato de exclusividade de Tony Carreira com a TVI é o assunto da semana. A notícia apanhou todos de surpresa, principalmente porque este contrato foi celebrado há um ano.

Só agora a estação de Queluz de Baixo resolveu partilhar com o público esta contratação, apesar de ser de conhecimento geral que, em 2020, o cantor tornou-se num dos acionistas da Media Capital. Tony Carreira chegou a ser um dos convidados do programa “Dia de Cristina”, a 15 de outubro de 2020, e até já concedeu uma entrevista à TVI após o momento trágico que viveu a 5 de dezembro, com a morte da sua filha, Sara Carreira.

“A TVI divulga hoje que Tony Carreira é parceiro da estação, desde outubro de 2020, com um contrato de exclusividade e uma série de projetos a serem trabalhados. Por respeito a tudo o que aconteceu só agora decidimos divulgar esta informação. Até porque, em breve, serão reveladas muitas surpresas”, explicou Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, através das redes sociais.

Mas, na verdade, não era só a TVI que tinha projetos para o interprete de “Sonho de Menino”. À margem de todo este contrato de exclusividade, o artista e a sua família serão, brevemente, os protagonistas de um programa da SIC. “Está a ser preparado um programa com o nome ‘Sementes do Futuro’”, contam à TV 7 Dias.

Este vai anteceder a gala da Associação Sara Carreira, que será emitida pela estação de Paço de Arcos no próximo mês de dezembro, altura em que se assinala um ano sobre a morte da filha mais nova de Tony Carreira.

“Os abraços da Fernanda, do Tony, do Mickael e do David aos primeiros vencedores das bolsas de estudo da Associação Sara Carreira são de uma beleza particularmente emocionante. Honrar a memória da filha e da irmã melhorando para sempre a vida de 21 jovens promissores tem um simbolismo e um amor que está para além das palavras”, escreve, nas redes sociais, Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, que detém a SIC, partilhando as primeiras imagens do programa “Sementes do Futuro”. Veja tudo na nossa galeria.

 

Saiba todos os pormenores sobre estes projetos da SIC com Tony Carreira e a família na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 


Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt), Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt) e Vitor Crisóstomo (vitor.crisostomo@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top