Tony Carreira e família receberam apoio psicológico no hospital pela morte de Sara

A morte da filha de Tony Carreira, Sara Carreira, deixou a família em estado de choque. “O David estava em negação e a Fernanda só chorava”, contou uma fonte à Maria.

06 Dez 2020 | 11:40
-A +A

A família de Tony Carreira está inconsolável com a morte da filha mais nova. Sara Carreira morreu ao início da noite deste sábado, 5 de dezembro, num acidente de viação, e toda a família se ditigiu ao hospital de Santarém assim que soube da tragédia. Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, e os filhos David e Mickael Carreira estavam tiveram de receber apoio psicológico, segundo sabe a TV 7 Dias.  “O David estava em negação”, contou fonte próxima.

Depois de um dos familiares reconhecer o corpo e a a notícia se tornar oficial, os quatro receberam apoio psicológico e o consolo de vários amigos, que se deslocaram para aquela unidade hospitalar, como Bárbara Bandeira e Kasha, dois dos melhores amigos da jovem cantora, que perdeu a vida com apenas 21 anos.

“O David estava em negação e a Fernanda só chorava, não conseguia falar. Não tinha condições para falar”, contou a mesma fonte ao nosso site, acrescentando que o hospital disponibilizou uma sala para a família estar mais resguardada e chorar a morte de Sara.

Bárbara Bandeira e Kasha visitaram Ivo Lucas

A TV 7 Dias sabe que Bárbara Bandeira e Kasha também visitaram Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e quem conduzia o carro no momento de fatídico acidente, e que ficou com ferimentos graves. “Estiveram um pouco a falar com ele. É importante para ele sentir esse apoio agora”, conta fonte.

Tony, Fernanda, David e Michael abandonam o hospital já de madrugada.

 

Leia mais:
Cristina Ferreira reage à morte de Sara Carreira: “Hoje é um dia triste”
Famosos reagem a morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top