Tony Carreira estava no Algarve quando soube do acidente da filha

Tony Carreira estava no Algarve quando recebeu um telefonema a informá-lo que Sara tinha sofrido um acidente. Cantor só soube que a filha tinha perdido a vida ao chegar ao hospital.

09 Dez 2020 | 11:40
-A +A

Tony Carreira estava no Algarve quando soube que a filha, Sara Carreira, tinha sofrido um acidente. Uma publicação semanal avança que o cantor recebeu um telefonema perto das 19h30 de sábado, 5 de dezembro, mas que não foi logo informado do desfecho trágico do acontecimento.

A revista Sábado conta que Tony foi informado que a filha tinha sofrido um acidente e rapidamente se deslocou para o hospital de Santarém. O óbito de Sara Carreira foi confirmado ainda no local do sinistro, mas o cantor não sabia. Segundo a mesma publicação, terá sido essa a razão por que algumas estações de televisão só revelaram o nome da vítima do acidente algumas horas depois do mesmo ter acontecido, de forma a dar tempo para que o cantor chegasse àquela unidade hospitalar e fosse informado da morte da filha mais nova.

A CMTV e a TVI24, bem como o site da TV 7 Dias, só avançaram com a morte trágica de Sara Carreira já perto da meia-noite.

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira no velório

As cerimónias fúnebres de Sara Carreira começaram esta terça-feira, 8 de dezembro, com o velório na Basílica da Estrela, em Lisboa. Já esta quarta-feira de manhã, decorrerá o funeral da filha de Tony Carreira.

A família Carreira pediu privacidade e respeito neste momento de grande dor e, para isso, contratou uma equipa de seguranças e policiamento para evitar amontoados de pessoas no local. Além da família, alguns amigos próximos fizeram questão de ir apoiar o clã. Bárbara Bandeira, uma das melhores amigas de Sara, e o namorado, Kasha, marcaram presença na Basílica da Estrela, bem como Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, João Manzarra e o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

Veja também:
Sara Carreira: Cristina Ferreira no velório para apoiar Tony Carreira e a família
O velório de Sara Carreira em imagens

PUB
Top